sexta-feira, 25 de junho de 2010

Caixa de Campo - Atualização

Uma das coisas que me trouxe grande satisfação nesses dois anos de aeromodelismo, foi a construção da minha caixa de campo, depois de dias de trabalho ver a caixa concluída foi motivo de orgulho.


Alguns já tiveram a oportunidade de ver o primeiro post da construção da minha caixa de campo, o motivo desse novo post é que o link da planta está quebrado e pelo que tenho acompanhado na movimentação do blog, muitos estão acessando esse post e devem estar frustrados em não conseguir baixar o arquivo.

Seus problemas acabaram! rs...

Logo abaixo vocês poderão acompanhar o texto original, com novas fotos da minha caixa e o link para baixar a planta atualizado.

Mãos a obra galera, e depois avisem pra gente quando terminarem a de vocês!



sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Caixa de Campo

"Depois de passar alguns dias procurando caixas de campo nas lojas de aeromodelismo, me assustar com os preços e passar muito tempo vagando pela net tentando achar a planta de uma caixa de campo perfeita, reuni as melhores idéias (talvez você não concorde comigo, hehe) e resolvi construir a minha própria caixa."

Esse texto reflete muitas vezes o que acontece com todos nós aeromodelistas, e comigo não podia ser diferente, depois de passar muito tempo procurando na net alguma dica de como fazer uma , encontrei nesse endereço dicas valiosas que me ajudaram a construir a minha tão sonhada caixa de campo, e podem ter certeza que munido de um pouco de boa vontade e disposição, você poderá também construir a sua.

http://www.reocities.com/jf_moreira/fieldbox.html
http://www.reocities.com/jf_moreira/fieldbox_update.html

E para aqueles que acham que eu já tinha alguma experiência com marcenaria, estão totalmente enganados, sigam os passos do site, façam as adaptações que acharem necessárias, e sintam o prazer de construir você mesmo a sua caixa de campo.

Uma dica que eu acho válida e que eu usei na minha, foi ter duas gavetas maiores e não três como está no site, mas fica do agrado de cada um.

Bons vôos.








5 comentários:

  1. Marcelo, sempre me surpreendendo, parabens amigo fico file como diria 02 hehehehe.

    ResponderExcluir
  2. ficou filé mesmo...Marcelo como sempre com mto bom gosto...parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Tem como arrumar a planta dessa caixa?

    ResponderExcluir
  4. ai amigo ficou boa mesmo, disponibiliza a planta ai.

    valeu

    ResponderExcluir
  5. Vc tem dela para vender? e-mail: adrianogardini@hotmail.com

    ResponderExcluir