sexta-feira, 3 de junho de 2011

Meus rádios - Parte 3

Bem pessoal, depois de muito tempo sem tempo para escrever (desculpem o trocadilho :-) ), estou de volta.

Desta vez irei falar sobre um rádio que realmente tive dó ao me desfazer, um rádio que gostei muito e que também só me deu alegrias, o JR X9503 2.4GHz.



O JR X9503 é basicamente o JR X9303 com algumas melhorias, tais como:
  • Display com backlight (Iluminação)
  • Memória para 50 modelos (o outro tinha memória para 30 modelos)
  • Possibilidade do timer ser ativado pelo acelerador
Minha escolha por este rádio se deu basicamente po ele ter compatibilidade com os receptores Spektrum que eu já possuia e por ter dois canais a mais, se comparado ao Spektrum DX7.

Além dos dois canais adicionais, ele também possue programação específica para planadores e muitos recursos de programação e mixagem que o DX7 não possuía.

É um rádio muito bonito e com ótima empunhadura em minha opinião. Só me desfiz dele porque fiquei instigado a comprar o Aurora 9 e não teria necessidade de ficar com dois rádios.

Bem, basicamente é isso. Vou ser bem sucinto dessa vez, na próxima irei falar do meu rádio atual (pelo menos até o momento, rs) o Hitec Aurora 9.

Até lá pessoal!
Bons vôos!!!

Um comentário:

  1. O AEROBJ , convida você e seu grupo para uma revoada no dia 14/08/2011 em Bom Jesus . Presença confirmada de vários grupos da região . Não estamos para perder a pista e essa pode se a ultima revoada na pista . Vamos nos unir e mostrar para sociedade de Bom Jesus que o AEROBJ não pode ficar sem pista ! Contamos com todos para podemos mostrar a força do aeromodelismo na região ! contatos : JUREBA 22 38316709 22 98045950 www.aerobj.blogspot.com

    ResponderExcluir