terça-feira, 13 de julho de 2010

Daniel – Talento a serviço do Aeromodelismo

Quem nunca precisou de alguém “fera” para reparar ou levar adiante aquele projeto do seu aeromodelo dos sonhos? É, acho que muitos de nós alguma vez na vida já passou ou passa por esse dilema.

Então como estamos aqui para dar aquela força, apresentamos para os que não conhecem o nosso amigo Daniel.

Aficionado pelo hobby e investindo em pesquisa a 23 anos, Daniel tem transformado madeira balsa, fibra, resinas, colas e todo material necessário a confecção dos seus aeromodelos em arte.

Nesse post mostraremos algumas fotos de um Decathlon e do Lavochkin La-7 construídos por Daniel. Para quem não conhece o Lavochkin La-7, esse foi o último caço Russo do tipo a entrar em produção durante a 2ª Guerra, começou a ser desenvolvido a partir do Outono de 1943 e voou pela primeira vez em novembro do mesmo ano, ainda com a referência provisória La-120. A produção em série teve inicio na primavera de 1944 e durou até meados de 1946, com um total de 5.753 exemplares do La-7 fabricados.

Aos interessados em conhecer um pouco mais do Daniel e seus aeromodelos, o e-mail para contato é dan2aer@hotmail.com ou pelo telefone (22) 8113-7102.

Então vamos lá, a seguir as fotos para que você possa conferir os aeromodelos e também um vídeo do Lavochkin La-7 com imagens da 2ª Guerra.

Aproveitem!




















2 comentários:

  1. Excelente esse Lavochkin La-7. Finalmente um bom motivo para construir um caça!!! Parabéns ao Daniel!

    ResponderExcluir
  2. Realmente um belo WB de peso na historia da aviação.
    Parabéns!

    ResponderExcluir