terça-feira, 27 de julho de 2010

Trailers do novo DVD da Esquadrilha da Fumaça

No último 24 de julho, foram realizadas gravações para o Vídeo Institucional da Fumaça em céus Cariocas.

O processo começou um mês antes com um extenso planejamento, onde cada detalhe foi previsto. “O céu não é lugar de improviso, tudo foi pensado e planejado antes” afirma o diretor de sequências aéreas Fabio Modena.

Alem dos sete aviões do EDA, foi utilizado um oitavo T27 como avião paquera e ainda um C130 do 1o/1o GT, para cenas de rampa.

O incrível voo de, aproximadamente, uma hora foi registrado por um total de seis câmeras que revelarão belas cenas da Fumaça tendo como pano de fundo os lindos cartões postais do Rio de Janeiro.

As cenas feitas no Cristo Redentor foram o ponto alto, não só para quem estava no voo, mas também para aqueles que estavam presentes no monumento. Vários flashs foram percebidos durante a passagem e já se podem ver vídeos no Youtube. Apenas uma pequena amostra do que está por vir.

A equipe de gravação estará presente no próximo Domingo Aéreo, na AFA, dia 1 agosto para captar cenas do público . “Queremos ver de perto fãs e entusiastas” convida o diretor Paulo Viana para o público para que também faça parte do vídeo.

E para aquecer, assista os trailers do novo DVD da Esquadrilha da Fumaça, produzio pela Farol Filmes e com lançamento previsto para o quarto trimestre de 2010.

Fonte: http://www.esquadrilhadafumaca.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário