quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

MD530 NYPD - T-Rex 600 ESP


Bruno esse vídeo é pra você e pra galera do helimodelismo, quando o encontrei me lembrei do e-mail que me enviou, se não me engano é a mesma carenagem que você estava olhando.

Esse vídeo abaixo traz o primeiro voo desse heli depois de acertar o setup de rádio e mecânico.

É uma fuselagem da Funkey (ou Century) com uma mecânica do T-Rex 600 ESP.

O motor foi trocado por um Scorpion 4020 (1100KV's), o cabeçote foi projetado e fabricado pelo proprietário, as pás são da MSComposite com algumas alterações de peso e CG pra maior estabilidade.

2 comentários:

  1. Valeu Marcelo, lindo heli!

    Não abandonei a idéia do escala não, a dúvida maior é entre adquirir um 700E ou carenar o 500 que já tenho, mas como no momento não estou podendo nem um nem outro tenho mais tempo pra ir me decidindo, rs.

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Esse Heli realmente é luxo!

    Só pra um gostinho a mais pros amantes do escala!

    Vlw Marcelo.

    http://camposrjmodelismo.blogspot.com/

    ResponderExcluir