domingo, 2 de setembro de 2012

AeroCampos torna-se um CLUBE OFICIAL

Boa noite, amigos.
Agradeço o convite do amigo Eduardo Monteiro, primeiramente, para participar do blog do nosso AeroCampos.


















Para atualizar os amigos aeromodelistas que voam aqui em Campos, tivemos algumas mudanças nas diretrizes do clube e estarei citando aqui algumas delas, para quem não pode comparecer a reunião.

Foi definida uma nova diretoria, composta pelos seguintes membros:

Presidente
Vice Presidente
Tesoureiro
Diretor Técnico
Secretário

Como todos devem saber, o clube é uma EMPRESA SEM FINS LUCRATIVOS, possuindo assim um cadastro nacional de pessoa jurídica (CNPJ), um estatuto e uma série de regras a serem seguidas.

Acessem: http://www.cobra.org.br/default.asp

O AeroCampos está funcionando, temporariamente, dentro do 56º Batalhão do Exército Militar de Campos, em Guarus. Para participar do clube, não é possível simplesmente chegar e voar. É preciso ser membro do clube, dentro das nossas leis.

Somente poderá participar, devido a nossa limitação de espaço físico e pelas normas rígidas do Batalhão, aeromodelistas convidados por membros do clube. Para voar é preciso assinar um contrato - dados pessoais - e um termo de responsabilidade com firma reconhecida em cartório.

Foi estipulado, unanimidade, um valor mensal de R$30,00 para que o aeromodelista possa participar do clube. Este dinheiro será utilizado para que possamos fazer a manutenção da pista, construção de tapagens, etc.

Para quem ainda não conhece nosso clube, assista o vídeo a seguir:



Um grande abraço a todos!
Bons voos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário