segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Nosso amigo Felipe (PhilSkydiver) no Blog do Roberto Moraes

Domingo, Setembro 20, 2009
Crédito


Na última terça-feira nosso blog publicou nota aqui, mostrando um vídeo disponibilizado no YouTube, com uma vista aérea de Campos feita a partir de um aeromodelo. O blog não fez registro da autoria por não conhecê-lo, mas sua publicação aqui neste espaço fez surgir seu autor, o jovem Felipe Peixoto, aluno do curso de Engenharia de Produção do Isecensa, que por e-mail escreveu ao blog:

Bom dia Roberto Morais.
Me chamo Felipe Peixoto, sou estudante do curso de engenharia de produção pelo ISE CENSA.Ontem fui informado pelo meu amigo e professor Etevaldo, de que no "famoso" Blog do Roberto Moraes haviam imagens de uma filmagem aérea feita por um aeromodelo, na Cidade de Campos dos Goytacazes.Fiquei surpreso, e ao mesmo tempo pensando: "Muito legal que mais alguém tenha tido esta iniciativa, e percebido a importância e beleza do nosso município."Hoje pela manhã, a surpresa foi ainda maior. Descobri que as imagens apresentadas eu seu blog eram de minha autoria, e estou até agora emocionado pelo seu reconhecimento, o reconhecimento de um profissional a qual carreira eu pretendo exercer, e por ter conseguido mostrar aos seus leitores como é LINDA a nossa cidade, e principalmente mostrar uma nova visão a estes cidadãos, que ao menos sabiam da existência da linda lagoa de Guarus, hoje infelizmente depósito de lixo.Em resumo, obrigado mais uma vez pelo reconhecimento.
Um Abraço,
Felipe Peixoto."

Abraço e parabéns ao Felipe que poderia nos brindar com novas e outras belas imagens de Campos feita por seu aeromodelo.

Terça-feira, Setembro 15, 2009
Vista aérea de Campos feita com aeromodelo


Está no YouTube e foi identificada por um leitor do blog. Por lá, a autoria é atribuída a PhilSkydiver com a seguinte informação: “Filmagem aérea feita com aeromodelo na cidade de Campos dos Goytacazes, decolagem com meu aeromodelo "Mentor" da Multiplex, do cais da Lapa, em frente ao corpo de bombeiros. Linda visão da cidade e do Rio Paraíba do Sul”.

São sete minutos de filmagem. O trecho do meio é o mais interessante. Vale sua conferida!



Fica aqui nosso reconhecimento também para essa fera nos comandos de seu aeromodelo, que venham outros vídeos, e que a preferência de publicar primeiro seja nossa(rs...). Um abraço de todos do Aerocampos.

http://robertomoraes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário