quarta-feira, 14 de abril de 2010

Manutenção da pista e cobertura dia 17/18 de Abril - Aerocampos

Bem pessoal, voar é muito bom, mas para que isso se torne prazeroso é necessário que se mantenha a pista e a cobertura, como todos sabem o Clube não tem em caixa $$$ pra pagar por essas obras, então dependemos que cada um separe um tempo do seu fim de semana pra ajudar.

Como pode ser visto na foto, a cobertura agora tem uma bancada, graças a disponibilidade do Eduardo em ceder o material e o seu tempo na confecção, vamos tomar o nosso amigo como fonte de inspiração e com certeza nosso Clube será um lugar muito melhor para a prática do nosso esporte.

O Felipe me mandou um e-mail essa semana falando sobre a necessidade de reforçar uma parte da tapagem, fazer a proteção para que o gado não entre na cobertura e também em cimentar a área.

Hoje pela manhã bem cedo, Eu, Eduardo, Felipe e Renato estivemos na pista e medimos o quanto seria necessário de madeira para fechar a tapagem, Eduardo estará cortando e teremos que levar para pista no sábado, a máquina para aparar a grama já foi disponibilizada pelo José Carlos que até se colocou a disposição para estar lá no domingo e ajudar.

Como todos podem ver estamos tentando organizar melhor a pista, e fica a pergunta, o que você pode fazer pra ajudar nisso? pense e reflita o quão importante é o seu apoio, tanto financeiramente como em estar lá no fim de semana e colocar a mão na "massa", quem sabe não fazemos um churrasco nesses dias de feriado na semana que vem e comemoramos mais esse passo dado?!

Use o mural de recados, tire suas dúvidas e se coloque a disposição.

Um abraço.

5 comentários:

  1. vamos tds juntos por a mão na massa!!! Unindo nossa boa vontade podemos fazer mto mais pelo AEROCAMPOS...e obrigado pela sitação Marcelo.

    ResponderExcluir
  2. Excelente iniciativa, nada acontece sozinho, temos q fazer acontecer! Sábado estarei lá.

    ResponderExcluir
  3. Estarei lá bem cedo também, abraços!

    ResponderExcluir