terça-feira, 20 de julho de 2010

3ª Etapa do Campeonato Regional de Kart

Campos recebeu neste domingo (18) a 3ª Etapa do Campeonato Regional de Kart, depois de seis anos de ausência foi com grande prazer que estivemos presente nesse evento que ainda contou com a brilhante participação da Equipe Sem Limites, que como sempre arrasou com as suas manobras radicais.

Esta etapa teve todos os ingredientes que uma competição deste porte tem direito. Cerca de 35 pilotos estiveram na Praça 5 de Julho e colocaram as suas máquinas na pista em uma disputa emocionante. O público, que lotou as três arquibancadas, vibrou com pilotos da nova geração e com a velha guarda do kart de Campos e Macaé, que também se fez presente.

Wilson Júnior, um dos organizadores do evento, e representante do Kart Clube de Campos, afirmou que a expectativa era que pelo menos 25 pilotos estivessem presentes, mas o número superou as expectativas. “Nós só não tivemos um número ainda maior porque, neste mesmo período, está acontecendo uma etapa do Campeonato Brasileiro, o que nos tirou alguns pilotos mas, na próxima edição em Campos, teremos o dobro de pilotos desta etapa”, declarou.
 
No domingo (18), foram disputadas cinco categorias: V4-A, V4-B, Novatos, Splinter e Força Livre. A próxima etapa do Campeonato Regional acontecerá em Carapebus e Campos receberá a 5ª Etapa do Campeonato no próximo dia 8 de agosto, como parte das comemorações pela Festa do Santíssimo Salvador.
 
O vice-presidente da Fundação Municipal de Esportes (FME), Luiz Alberto Menezes, falou do empenho do governo, desde 2009, para resgatar esta modalidade esportiva no município. “Nós estamos trabalhando para a volta deste evento desde o ano passado. Ainda vamos levar para a população uma estrutura ainda melhor no dia 8 de agosto”, lembrou.
 
Além da etapa de Campos no dia 8 de agosto, o Kart voltará à Praça 5 de Julho em novembro, ainda sem uma data confirmada quando o Campeonato Regional conhecerá o seu campeão de 2010.
 
Aproveitamos ainda a oportunidade e fizemos contato com o representante do Kart Clube de Campos na pessoa do Sr. Wilson Júnior, para que juntos possamos unir as nossas forças no intuito de conseguir junto aos Orgãos Públicos um espaço em comum, onde pudessemos ter a estrutura necessária para a prática de nossos esportes e de tantos outros mais que ainda carecem de um apoio do Governo Municipal, aguardem que em breve publicaremos novos posts sobre o assunto.
 
Agradecemos a Michelle que nos ajudou na cobertura fotográfica e de vídeo, valeu Miii! Agradecemos também a Diretoria do Kart Clube de Campos e a Equipe Sem Limites (Louro Jhow e Negão), contatos com a equipe no e-mail equipesemlimitescamposrj@hotmail.com ou pelo telefone (22) 9832-0159.
 
Fonte: Site da Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes.
Fotos e vídeos: Michelle Tavares.
 



















Negão e Louro Jhow



4 comentários:

  1. O evento foi uma maravilha, e se Deus quiser dia 08 estaremos lá novamente! Beijos ;D

    ResponderExcluir
  2. Tomara que de tudo certo para que num futuro próximo possamos fazer mais eventos como esse!!!

    ResponderExcluir
  3. O show do negão na bike, foi muito bom.
    mas as apresentaçoes em motos que essa equipe apresentou em sumidouro, foi ridiculaa
    com varios erros, um desses erros acabou provocando um acidente
    com esse loro jhow atropelando 5 pessoas e feriu gravimente umaa dessas pessoas com o truque da moto sem rodaa
    muito fraco o show.

    ResponderExcluir
  4. cara eu sou fam desse louro!!! já vi varias apresentasoes dele e até hoje não acredito no q ele faz!

    ResponderExcluir