segunda-feira, 21 de março de 2011

Helicópteros na pista

Em uma manhã de domingo os helicópteros elétricos se reúnem mais uma vez, aproveitei para tirar algumas fotos e compartilhar com todos em nosso blog. Acredito que é sempre bom ter postagens locais para podermos afirmar que o aeromodelismo em Campos continua vivo apesar das dificuldades. Sempre que possível estarei modestamente contribuindo com o Marcelo e suas excelentes postagens para deixar esse blog com novidades e fotos dos companheiros de pista.

Fica aqui também o convite mais uma vez para que compareçam na pista do sítio, seja para voar aeros, seja para voar helis, o importante é estarmos reunidos, bater um bom papo e nos divertirmos.

Para aqueles que quiserem se aventurar no mundo dos helicópteros R/C estaremos sempre à disposição para ajudar dentro daquilo que conhecermos até o momento. Pois a primeira vista esta prática pode parecer muito difícil, mas como tudo na vida basta vontade e dedicação para se conseguir alcançar um objetivo, claro que um pouco de sorte não faz mal a ninguém, rs.
Curtam as fotos abaixo e bons vôos!


Gilberto com seu mais novo heli, o Align T-Rex 550E, parabéns Gil!


As máquinas reunídas para uma foto

As máquinas e seus pilotos (Da esquerda para direita: Héssio, Eu e o Gilberto)


Os helis (de baixo para cima: 550E, 5503G, 600N, 700N, 700E F3C)


Os helis novamente, esses helis gostam de aparecer, kkk

3 comentários:

  1. Bruno as fotos ficaram otimas mais sinto q faltou um heli?tadinho bota ele na foto também sabe q ele é o meu preferido,rs

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. No dia 26/03/2011 Sabado estive na pista do sitio de Felipe junto a meu amigo e grande piloto de heli Bruno,compartilhando alguns voos com a presença do amigo Eduardo em que tiramos algumas fotos da minha coleção de asinhas que brevemente estarar no blog para que todos possam compartilhar cm a beleza de minhas construções,um abraço a todos e até um novo encontro.Gilberto Marinho

    ResponderExcluir