Mostrando postagens com marcador Helimodelismo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Helimodelismo. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 4 de abril de 2011
Tour pelo Hangar do RCREDBARON
Esse é o Robert Griffin, também conhecido como "Red Baron", o cara começou no aeromodelismo com um Supercub da Horizon Hobby, partiu logo a seguir para um Blaster Sonic, com esse aero e junto aos amigos disputavam um "Dog Fight", de onde surgiu seu apelido.
segunda-feira, 21 de março de 2011
Helicópteros na pista
Em uma manhã de domingo os helicópteros elétricos se reúnem mais uma vez, aproveitei para tirar algumas fotos e compartilhar com todos em nosso blog. Acredito que é sempre bom ter postagens locais para podermos afirmar que o aeromodelismo em Campos continua vivo apesar das dificuldades. Sempre que possível estarei modestamente contribuindo com o Marcelo e suas excelentes postagens para deixar esse blog com novidades e fotos dos companheiros de pista.
Fica aqui também o convite mais uma vez para que compareçam na pista do sítio, seja para voar aeros, seja para voar helis, o importante é estarmos reunidos, bater um bom papo e nos divertirmos.
Para aqueles que quiserem se aventurar no mundo dos helicópteros R/C estaremos sempre à disposição para ajudar dentro daquilo que conhecermos até o momento. Pois a primeira vista esta prática pode parecer muito difícil, mas como tudo na vida basta vontade e dedicação para se conseguir alcançar um objetivo, claro que um pouco de sorte não faz mal a ninguém, rs.
Fica aqui também o convite mais uma vez para que compareçam na pista do sítio, seja para voar aeros, seja para voar helis, o importante é estarmos reunidos, bater um bom papo e nos divertirmos.
Para aqueles que quiserem se aventurar no mundo dos helicópteros R/C estaremos sempre à disposição para ajudar dentro daquilo que conhecermos até o momento. Pois a primeira vista esta prática pode parecer muito difícil, mas como tudo na vida basta vontade e dedicação para se conseguir alcançar um objetivo, claro que um pouco de sorte não faz mal a ninguém, rs.
Curtam as fotos abaixo e bons vôos!
Gilberto com seu mais novo heli, o Align T-Rex 550E, parabéns Gil!

As máquinas reunídas para uma foto

As máquinas e seus pilotos (Da esquerda para direita: Héssio, Eu e o Gilberto)

Os helis (de baixo para cima: 550E, 5503G, 600N, 700N, 700E F3C)

Os helis novamente, esses helis gostam de aparecer, kkk
terça-feira, 8 de março de 2011
T-Rex 700 F3C no ar!!!
Depois de alguns problemas no vôo inaugural a cerca de um mês atrás, onde o ESC pegou fogo, chegou a hora de uma nova tentativa.
Hoje depois de muita pesquisa e de muitos ajustes resolvi testar o 700 novamente, já que a chuva deu uma trégua.
ESC configurado, baterias carregadas, extintor a postos para uma eventual emergência, e lá fomos nós. Com a ajuda do Gilberto e na presença da Andréa, o heli subiu e desta vez sem surpresas desagradáveis, só alegria!
Ainda tem umas coisas para confiugar, a cauda não está 100%, assim como as curvas de aceleração e de passo. Mas já voou, e como voa bem!!!
Seguem algumas fotos, na próxima quem sabe um vídeo.



Hoje depois de muita pesquisa e de muitos ajustes resolvi testar o 700 novamente, já que a chuva deu uma trégua.
ESC configurado, baterias carregadas, extintor a postos para uma eventual emergência, e lá fomos nós. Com a ajuda do Gilberto e na presença da Andréa, o heli subiu e desta vez sem surpresas desagradáveis, só alegria!
Ainda tem umas coisas para confiugar, a cauda não está 100%, assim como as curvas de aceleração e de passo. Mas já voou, e como voa bem!!!
Seguem algumas fotos, na próxima quem sabe um vídeo.



quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011
quarta-feira, 5 de janeiro de 2011
MD530 NYPD - T-Rex 600 ESP
Bruno esse vídeo é pra você e pra galera do helimodelismo, quando o encontrei me lembrei do e-mail que me enviou, se não me engano é a mesma carenagem que você estava olhando.
domingo, 28 de novembro de 2010
Cheshire Hell-e-Cats
O Cheshire Hell-e-Cats existe desde 1994 e é um clube exclusivamente para helicópteros RC, e um dos poucos do Reino Unido dedicados a esse tipo de modelo.
terça-feira, 16 de novembro de 2010
Dauphin N 2,50m Turbina

Bela máquina pilotada por Wilhem Grandhaye, com mecânica JetCat modificada, tem a fuselagem composta por 17 peças, o nariz pode ser desmontado e o trem de pouso é retrátil e com amortecedores.
quinta-feira, 28 de outubro de 2010
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Align T-REX 700E F3C Super Combo
A mais recente novidade da Align é o T-Rex 700E F3C Super Combo, com todos os elementos da cabeça em alumínio de alta precisão dentre outras coisas, é destinado a pilotos que participam de competições de F3C.
sexta-feira, 24 de setembro de 2010
Bem-vindo ao CEMA - FPV HD - Fotos
CEMA - Centro Europeu de Modelismo Aéreo, localizado na França, tem toda sua atenção voltada ao voo de modelos RC durante todo o ano. Se eu fosse você cliclava no "Leia mais..." logo abaixo e conhecia um pouco mais sobre esse local incrível.
sábado, 18 de setembro de 2010
Raquel Bellot e seu Trex-700N
Essa é para galera dos Helis do AEROCAMPOS, belo vídeo da Raquel Bellot mostrando suas habilidades incríveis, até mesmo quando controla o seu Heli num voo 3D com o rádio nas costas.
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
Helicóptero RC voando sobre o Grand Canyon
O Grand Canyon encontra-se no território dos Estados Unidos da América. Seu vale foi moldado pelo rio Colorado durante milhares de anos à medida que suas águas percorriam o leito, aprofundando-o ao longo de 446 km. Chega a medir entre 6 e 29 km de largura e atinge profundidades de 1600 metros. Cerca de 2 bilhões de anos da história geológica da Terra foram expostos pelo rio, à medida que este e os seus afluentes vão expondo camada após camada de sedimentos.domingo, 11 de julho de 2010
Giant Itu 2010 - Uma visão geral do Evento
Entre os dias 24 e 27 de junho de 2010, foi realizado na cidade de Itu no Estado de São Paulo o 11º Festival Internacional de Aeromodelismo Giant Itu, que nesse ano teve a integração do 3º HELIPOINT e a presença de Quique Somenzini.
sexta-feira, 11 de junho de 2010
2º SUPERHELIS e Revoada em Leopoldina MG
Os Helis vão "invadir" Juiz de Fora! E todos estão convidados a fazer parte dessa grande Festa.
Agradecemos o convite do Dudu da Hangar Hobby e se não pudermos comparecer fica aqui o nosso desejo de que seja um grande evento, o que com certeza não vai ser difícil, pois pelo que pudemos ver procurando na net pelo 1º SUPERHELIS foi um grande sucesso!
Abraços Dudu e quando quiser aparecer em Campos, vai ser um prazer recebê-lo!
Agradecemos também ao Frank de Leopoldina MG que deixou um convite para uma revoada no aeroporto da sua cidade no dia 04/07 a partir das 8:00 hs, contato pelo telefone (32)3421-5647.
Abraços a todos e bons voos!
segunda-feira, 19 de abril de 2010
Movimentação na pista 17/18 Abril - Obras e Voos
É isso aí pessoal! O sol voltou a brilhar na pista do Aerocampos, depois de um período em que ainda não tinhamos colocado nosso coração na nova pista, eis que nesse fim de semana muitos dos membros do clube colocaram a mão na massa e ajudaram na manutenção da pista e nas obras da cobertura.
domingo, 4 de abril de 2010
RCX 2010 - Radio Control Expo
Sobre o RCX
RCX é o maior e mais dinâmico evento de Rádio Controle voltado aos consumidores nos Estados unidos.
Desde o seu lançamento em 2003, se expandiu para mais de 61.000 metros quadrados no Fairplex Pomona, em Los Angeles, Califórnia, e agora inclui três shows emocionantes em um único local: RCX, Expo Model Airplane News e Diecast X International Expo Collector's.
terça-feira, 23 de março de 2010
segunda-feira, 22 de março de 2010
Fim de semana no Aerocampos - 20/03/2010
Sábado show de bola na pista do Aerocampos, a frequência do pessoal começando a melhorar e muitos voos.
domingo, 14 de março de 2010
Fim de Semana no Aerocampos - 13/03/2010
Sábado com muito calor, mas também de bons voos.
Nosso companheiro Bruno aproveitou o dia e fez os ajustes na sua nova aquisição, o filho mais novo do seu já conhecido TREX-500, o seu mais novo heli o TREX-250.
Assinar:
Postagens (Atom)
















