Mostrando postagens com marcador Marcelo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Marcelo. Mostrar todas as postagens

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Esquadrão Gordo lança livro histórico

O Primeiro Esquadrão do Primeiro Grupo de Transporte (1º/1º GT), Esquadrão Gordo, comemorou os 45 anos de operação do C-130, o Hércules, na Força Aérea Brasileira (FAB), com o lançamento do livro histórico da unidade. A cerimônia de lançamento do livro foi realizada na quinta-feira (2/12). Na ocasião, o primeiro comandante da unidade, Brigadeiro Cassiano Pereira, recebeu o primeiro exemplar das mãos do atual comandante.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Aviação de caça despede-se do Xavante

Após 39 anos de serviço, a Força Aérea Brasileira (FAB) retira do serviço operacional os seus caças AT-26 Xavante. Como forma de despedida, no dia 2 de dezembro, acontecerá o último sobrevoo dos jatos sobre a capital potiguar, onde operaram por mais tempo, desde 1974.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

T-Rex 500 e Arrow no Aerocampos (24/07/2010)

Depois de quase um mês sem poder voar, por causa de um "pouso" nada convencional, eis que o "indestrutível" Arrow da Hangar9 volta a frequentar a pista do Aerocampos, e em muito boa companhia do T-Rex 500 do meu amigo Bruno.

domingo, 14 de março de 2010

Fim de Semana no Aerocampos - 13/03/2010

Sábado com muito calor, mas também de bons voos.
Nosso companheiro Bruno aproveitou o dia e fez os ajustes na sua nova aquisição, o filho mais novo do seu já conhecido TREX-500, o seu mais novo heli o TREX-250.