Mostrando postagens com marcador Voo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Voo. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Voo 3D do Higor


Fala Galera...! Como estão?
Hoje estou postando o vídeo do Higor. Olha só o que ele disse no Facebook do clube e o que ele fez com este aeromodelo...




"Testando o novo EDGE 540T, usando bateria 2200 3s ficou muito fraco, vou colocar uma bateria de 4s ai o video vai ficar melhor! Sábado e domingo na pistaaaaa!!!!!" - Higor

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Coisa linda de se ver!

Senhores, este sistema é EXATAMENTE o mesmo sistema que eu pretendo adquirir em um futuro não tão distante.
Já dei o primeiro passo comprando um novo rádio e um módulo FrSky.

Vendo este vídeo eu fiquei realmente MUITO EMPOLGADO!
Não vejo a hora de ter tudo em mãos e por pro alto!


Mais um voo de FPV sobre o AeroCampos...

Desta vez eu fui mais alto. Mas muito alto que da outra vez!
Eu não consegui mais ter uma referência correta do avião, por isso desci. Se tivesse subido mais, teria perdido de vista!

Espero que gostem!



O que me deixa mais puto é: ainda que eu voe muito alto, vendo as imagens a impressão que passa é que estou voando baixo.