sexta-feira, 18 de junho de 2010

Falsificação de Receptores Spektrum

Atenção! - Falsificação de Receptores Spektrum.

A Horizon Hobby, detentora da marca Spektrum, está divulgando através de seu site este importante comunicado que estamos reproduzindo aqui:

"Temos visto vários e-mails de fornecedores chineses que oferecem o Spektrum AR6100 e AR6100e a preços muito baixos. Estes receptores não são receptores originais Spektrum, mas cópias falsificadas. Não são fabricados pela Spektrum e não usam componentes por nós especificados.

Estamos alertando os consumidores para se certifiquem que estão comprando receptores Spektrum originais nas embalagens originais. Os falsificadores têm a capacidade de fazer cópias visualmente muito semelhantes, por isso infelizmente, não há uma maneira fácil de distinguir entre os originais e as cópias. O melhor que o consumidor pode fazer é se certificar de que está comprando seus produtos de hobby em lojas estabelecidas que compram diretamente da Horizon Hobby ou de um de nossos distribuidores internacionais. (No Brasil a Diniz Esteves Enterprises é o distribuidor exclusivo dos produtos da Horizon Hobby).

Além disso, alguns sites estão oferecendo receptores que declaram ser compatíveis com os transmissores Spektrum ou com a tecnologia DSM2. A Horizon Hobby e a nossa equipe Spektrum não certificou ou autorizou a declaração de compatibilidade por nenhum outro fabricante.

Horizon Hobby se isenta de toda e qualquer responsabilidade por eventuais danos ou ocorrências indesejáveis decorrentes do uso de qualquer falso receptor Spektrum ou qualquer receptor não Spektrum ou JR que alegue compatibilidade com a tecnologia DSM2. O consumidor assume toda a responsabilidade pelo uso desses produtos.

A Horizon Hobby está sempre visando garantir sua satisfação no hobby, desenvolvendo e produzindo produtos com rigoroso padrão de qualidade e desempenho. Não coloque em risco o seu hobby, utilizando componentes genéricos falsificados ou não testados que podem comprometer a segurança do seu voo".

Horizon Hobby Inc./Spektrum

Nenhum comentário:

Postar um comentário