domingo, 20 de junho de 2010

Quique Somenzini no Giant Itu

O Giant Itu 2010 acontecerá nos dias 24, 25, 26 e 27 (de Quinta a Domingo) no mês de Junho. Quique Somenzini e Fábio Borges estarão voando dois Beast em formação.

O Beast é o mais novo modelo super acrobático de Somenzini, um biplano giant-scale para motores 100cc com características de voo que extrapolam a linha de separação entre voos acrobáticos 3D e voos acrobáticos de precisão. Fruto da colaboração entre Quique Somenzini com Kevin Kimball um dos maiores designers da aviação.

Quique Somenzini estreou nas pistas em 1979, aos 12 anos de idade, e desde então tornou-se a principal referência do aeromodelismo mundial, ele é o autor da famosa manobra Tork Roll, além de outras como Waterfall, Elevator, Flat Spin e várias outras manobras 3D.

Natural da Argentina , iniciou no hobby por intermédio de seu pai que era aeromodelista e competia pela equipe Argentina na categoria F3A.

Sua vinda ao Brasil para o 11º Giant Itu, fez com que os organizadores programassem um dia especial de voos além de vários workshops programados para todos os dias do encontro com a partipação de Quique.

Você não pode perder!



Nenhum comentário:

Postar um comentário