terça-feira, 23 de abril de 2013

Salve São Jorge!

Meus amigos, como vocês estão?

Hoje voamos muito!

Eduardo levou seu aeromodelo a combustão e fez excelentes voos. Foi muito massa mesmo!
Tivemos a presença ilustre do nosso amigo Fabiano. Grande abraço pra você meu amigo!

Gostaria de agradecer também ao meu parceiro Felipe Peixoto que trimou meu aero e deixou voando lisinho! E vamos que vamos...!

Agora é papo de botar os aeromodelos a combustão na pista e faze aquele barulho.
Até eu me animei para comprar um - não sei com que dinheiro, mas animei.

No mais é isso...!

Graças a Deus e ao esforço da diretoria do AeroCampos tudo está dando certo. O espaço é muito bom e agora pode-se ter uma boa perspectiva para este hobby aqui na região.

Vamos manter o foco, pessoal. Planejar, organizar e levar o AeroCampos adiante!

Quero aprender muito com vocês todos e agradeço a oportunidade que me deram de fazer a manutenção deste site, que é a nossa sede virtual.

Abraços a todos!














Um comentário: