segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Blog de cara nova...!

O AeroCampos está de cara nova!

Fiz este vídeo ontem, no Athenas...! Voei meu Easy Star com bastante vento...


domingo, 2 de setembro de 2012

AeroCampos torna-se um CLUBE OFICIAL

Boa noite, amigos.
Agradeço o convite do amigo Eduardo Monteiro, primeiramente, para participar do blog do nosso AeroCampos.


sexta-feira, 11 de novembro de 2011

VAMOS NA PISTA NO DOMINGO

Bom pessoal, no próximo domingo dia 13/11 estaremos na pista do AEROCAMPOS para ver as necessidades da pista em limpeza e conservação. Aqueles que puderem comparecer para dar ideias serão de grande ajuda, bons ventos a todos e até la!!!