Um pouco em cima da hora mas vai o aviso assim mesmo.
Amanhã teremos um encontro de vários aeromodelistas no sítio, sede do AeroCampos. Irá rolar também um churrasquinho para confraternização dos colegas, quem aparecer será bem-vindo!
sexta-feira, 23 de setembro de 2011
sexta-feira, 3 de junho de 2011
Meus rádios - Parte 3
Bem pessoal, depois de muito tempo sem tempo para escrever (desculpem o trocadilho :-) ), estou de volta.
Desta vez irei falar sobre um rádio que realmente tive dó ao me desfazer, um rádio que gostei muito e que também só me deu alegrias, o JR X9503 2.4GHz.

O JR X9503 é basicamente o JR X9303 com algumas melhorias, tais como:
Além dos dois canais adicionais, ele também possue programação específica para planadores e muitos recursos de programação e mixagem que o DX7 não possuía.
É um rádio muito bonito e com ótima empunhadura em minha opinião. Só me desfiz dele porque fiquei instigado a comprar o Aurora 9 e não teria necessidade de ficar com dois rádios.
Bem, basicamente é isso. Vou ser bem sucinto dessa vez, na próxima irei falar do meu rádio atual (pelo menos até o momento, rs) o Hitec Aurora 9.
Até lá pessoal!
Bons vôos!!!
Desta vez irei falar sobre um rádio que realmente tive dó ao me desfazer, um rádio que gostei muito e que também só me deu alegrias, o JR X9503 2.4GHz.

O JR X9503 é basicamente o JR X9303 com algumas melhorias, tais como:
- Display com backlight (Iluminação)
- Memória para 50 modelos (o outro tinha memória para 30 modelos)
- Possibilidade do timer ser ativado pelo acelerador
Além dos dois canais adicionais, ele também possue programação específica para planadores e muitos recursos de programação e mixagem que o DX7 não possuía.
É um rádio muito bonito e com ótima empunhadura em minha opinião. Só me desfiz dele porque fiquei instigado a comprar o Aurora 9 e não teria necessidade de ficar com dois rádios.
Bem, basicamente é isso. Vou ser bem sucinto dessa vez, na próxima irei falar do meu rádio atual (pelo menos até o momento, rs) o Hitec Aurora 9.
Até lá pessoal!
Bons vôos!!!
domingo, 8 de maio de 2011
Brasileira pilota pela primeira vez um jato de guerra da Força Aérea
Carla Borges, de 28 anos, fez parte da primeira turma de mulheres do curso de pilotos da FAB. Na Base de Santa Cruz, no Rio, ela tornou-se a primeira brasileira treinada para missões de ataque no comando de um avião de guerra, o jato AMX.
Obs: Na reportagem se fala em uma altitude de 67.000 metros, um grande engano da Rede Globo, na realidade são 67.000 pés. E isso não é questão apenas de não saber escrever sobre assuntos relacionados à Defesa e Tecnologia, mas de bom senso. Eles nunca pegaram um avião na vida? Não sabem que existe outro sistema de medidas além do métrico decimal?
sexta-feira, 15 de abril de 2011
Demonstração de batalha em Escala
O que você está prestes a ver é um show conceitual de veículos e aeromodelos escala da época da segunda-guerra mundial. Os aeromodelos simulam um ataque ar-solo, criando toda uma atmosfera dos anos 40 e que nos faz lembrar do alto preço que muitos pagaram, vale a pena conferir!
quinta-feira, 7 de abril de 2011
Esquadrilha da Fumaça - Agenda de Abril de 2011
A nossa Esquadrilha da Fumaça divulgou a agenda de apresentações para o mês de Abril, nesse circuito cobrirá os Estados do Mato Grosso do Sul, Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, confira !
Assinar:
Postagens (Atom)
