quarta-feira, 18 de novembro de 2009

AEROCAMPOS domingo dia 15 de novembro


O dia estava maravilhoso, o sol de rachar, uma brisa um pouco mais forte entrando de través e a pista ali, bem pertindo e inacabada, mas a vontade de começar a experimentar foi maior que tudo.

Então não deu outra, o pessoal foi chegando e aprontando suas máquinas para iniciar mais uma etapa na vida do AEROCAMPOS, mas ainda estamos sentindo a falta de muita gente, portanto fica aqui o pedido para que cada um possa divulgar o nosso novo local.

Mas agora, que tal apreciar um pouco de tudo que rolou nesse domingo dia 15?

As fotos foram gentilmente cedidas pelo José Carlos, fica aqui o nosso agradecimento e o convite para que possa sempre nos ajudar com suas imagens aqui no nosso blog.

7 comentários:

  1. Estarei sempre na pista e alem do aeromodelo levarei sempre junto a minha camera para tentar registrar os bons momentos onde nada pode nem consegue nos estressar...
    Podem contar comigo "pro que der e vier", mas lembrem-se que gosto de fotografias mas sou amador! rsrsrs
    Grande abraço aos amigos!!!

    ResponderExcluir
  2. Marcelão, parabéns pelo seu empenho pela sobrevivência do AEROCAMPOS. Muito obrigado por fazer a sua parte, atualizando e divulgando a todos o site daquela que já posso chamar de "nossa familia". Espero que essa nova localização renda a todos nós que fazemos parte dessa familia, muitos anos de alegria. Aproveito para lembrar a TODOS de comparecer nesta sexta feira de feriado (20/11/2009) a pista para voar, acertar e discutir as pendencias. Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Que beleza de lugar !!!!parabéns a todos !!!estou desembarcando e já chego lá..

    Um grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  4. Agora não da mais pra mim errar a pista na hora do pouso !!!rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. As fotos ficaram ótimas, parabéns JCarlos!

    Amanhã estarei lá, grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  6. as fotos ficaram mto boas mesmo, coisa de proficional...ainda bem q podemos contar com J. Carlos e Marcelo entre outros que se desdobram para manter nosso hobby vivo...um abraço atodos e bons voos!!!

    ResponderExcluir