quinta-feira, 26 de novembro de 2009

AEROCAMPOS um clube de verdade

Alguns já sabem, outros não, que tenho pouco tempo de aeromodelismo, mas parece que já nasci com isso no sangue, tamanha a vontade de praticar o esporte, curtir os momentos na pista junto com os amigos, mas essa semana em reunião com a diretoria do AEROCAMPOS vi que na realidade precisamos de um pouco mais que isso pra que o clube realmente cresça e se torne o clube dos nossos sonhos.

O legal da reunião foi comprovar que existem sim, pessoas com vontade, com espírito de equipe, que querem transformar o AEROCAMPOS em algo melhor, organizado e com uma estrutura no nível da nossa paixão pelo hobby.

Quem não gostaria de chegar na pista e encontrar uma cobertura com bancadas, lugares para sentar, cimentada, pista gramada e sinalizada? Com certeza todos, mas para isso tem que ter comprometimento em tudo, em saber o que está acontecendo, o que se pode fazer pra ajudar e também em pagar a mensalidade, já que nada podemos fazer sem o tal do $$$.

Em breve um post com tudo que foi decidido na reunião, mas antecipando, gostaríamos que todos pudessem acertar as suas mensalidades, já que em breve somente os associados que estiverem com suas mensalidades quitadas poderão usufruir da pista para voos.

Assistam o vídeo institucional da AMA e imaginem como seria legal poder usufruir de uma estrutura parecida, sonhe junto conosco e faça do AEROCAMPOS um motivo de orgulho para todos nós.



Bons voos.

Um comentário:

  1. mto show o post, adorei o jatinho principalmente pilotado por uma menina...vlw Marcelo!!!

    ResponderExcluir