sexta-feira, 6 de novembro de 2009

JetPower 2009

JetPower é o nome do maior evento de produtos voltados para aeromodelistas, e que reúne desde 2003 em uma feira, aeromodelos com propulsão a jato, sejam aviões, helicópteros ou planadores, sendo ainda permitida a presença de modelos turbo hélice ou com turbinas com acionamento por motor elétrico (Electric Ducted Fan).

Realizada de 18 a 20 de setembro no aeródromo Bengener Heide na cidade de Bad Neuenahr-Ahrweiler, entre Colónia e Koblenz, na Alemanha, a feira é um evento promovido pela revista JetPower (http://www.jetpower-magazin.com/index.php?newlang=eng) e é um evento único para os fabricantes e varejistas mostrarem o que há de melhor neste setor, atraindo assim entusiastas e milhares de visitantes de todo o mundo a cada ano.

O evento sob a organização impecável do Sr. Winfried Ohlgart e sua equipe, mais uma vez disponibilizou a todos um espaço com uma infra-estrutura impecável para um excelente programa, proporcionando além dos produtos na feira, vários vôos com suas decolagens, pousos e manobras arrojadas.

Com certeza uma experiência memorável para todos que puderam estar lá, e para aqueles que ainda não tiveram essa oportunidade, vale a pena conferir as fotos e vídeos do JetPower 2009.




Nenhum comentário:

Postar um comentário