quarta-feira, 5 de maio de 2010

Spitfire 1/4 Scala - Teste no Sistema de Som e outros detalhes

Isso é incrível! Navegando pelo Youtube me deparei com um vídeo que na primeira vez que vi não consegui entender, me perguntei, onde está o motor? Só depois fui perceber que existiam auto-falantes no aeromodelo e um sistema de som como o da foto ao lado.

Trata-se no vídeo do primeiro teste do sistema de som Merlin Benedini. Dois alto-falantes são montados na raiz da asa apontando para baixo, enquanto um terceiro está no radiador.


Também mostra alguns outros detalhes do pequeno cockpit que estão se aproximando da fase de pintura. Os detalhes são baseados no "Montforton Mk IX Drawings", embora algumas partes tenham sido modificadas para o Mk Ia que estão construindo.

5 comentários:

  1. isso é um motor elétrico sonhando em ser um motor Combustão!!!!

    coloca um SAITO 4T é seja feliz!!!!

    ResponderExcluir
  2. A união da praticidade de umm elétrico com a emoção do som de um combustão, combinação de sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Sou fã dos aeromodelos a combustão, mas pra mim o foco principal desse sistema de som é igualar o som original do motor Rolls-Royce Merlin do avião real, com certeza isso eles conseguiram.

    ResponderExcluir
  4. o barulho é maneiro...desse jeito da até p/ por som das armas!!! imagina...aeromodelo giant escala WarBird com som das metralhadoras...

    ResponderExcluir