segunda-feira, 14 de junho de 2010

Câmera de vídeo para aeronaves de controle remoto

Esta pequena câmera de vídeo digital promete fazer a alegria dos aeromodelistas, feita especialmente para ser acoplada em aeronaves RC, pesa 20 gramas, tem 2GB de memória interna e filma vídeos 640 x 480 mp4 VGA com 25fps ou tira fotos com 1280 x 960.

Abaixo uma livre tradução das características da câmera do site da Chinavasion:

Capture vídeos de tirar o fôlego com esta leve câmera para aeromodelos, helicópteros e muito mais!

Se você possui qualquer tipo de aeronave RC, então você pode apreciar como é divertido voar. No entanto, o controle do vôo é apenas metade da diversão. Para realmente tirar o máximo proveito da experiência você vai precisar de uma câmera aérea leve. Isso permite que você tenha exatamente a mesma visão que sua aeronave RC enquanto executa manobras pelo céu! Você vai ter o prazer de ver os vídeos com as imagens aéreas e depois disso nunca mais irá voar sem sua câmera novamente!

Esta câmera grava vídeos de 640 x 480 com 25 frames por segundo (FPS) para captura de movimentos suaves. Os vídeos são armazenados na memória interna de 2 GB que permite guardar até 1,5 horas de vídeo ou mais de 300 fotos em uma impressionante resolução de 1280 x 960 para uma excelente qualidade de imagem. E como a cabeça da câmera pode girar até 70 graus, você vai sempre ter o melhor ângulo de visão o tempo todo.

Essa câmera é facilmente instalada em qualquer aeronave RC em menos de dois minutos. A câmera e o montante são construídos a partir de material durável e leve, o peso total é de apenas 27 gramas (20g câmera). Isto permite capturar vídeos de tirar o fôlego, sem degradar o desempenho da sua aeronave RC devido ao excesso de peso, como a maioria das câmeras tem.

Esta câmera tem a metade do custo de câmeras de marca e similares, a qualidade é tão boa e em muitos casos muito melhor e tem uma garantia do fornecedor de 12 meses.

8 comentários:

  1. Pena que já não tenha mais para vender

    ResponderExcluir
  2. Já acabou?!?! caramba! Para os que apreciam assuntos militares, essa câmera parece muito com o formato do Pod RECCLITE da Rafael que equipam muitos caças atuais, pra quem quiser ver é só copiar e colar no seu navegador:
    http://www.rafael.co.il/Marketing/334-915-en/Marketing.aspx
    http://www.militarypower.com.br/english-laad09.htm

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, vocês já viram essa mini camera da Sony, é Full HD!! Por 400 pratas!! Perfeita para aeromodelismo, tô doido pra comprar!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-142358523-filmadora-sony-bloggie-mhs-pm5-full-hd-1080p-mem-4gb-tripe-_JM

    ResponderExcluir
  4. O nome da camera Full HD é "Sony Bloggie"...ainda estou penquisando sobre ela antes de comprar

    ResponderExcluir
  5. Felipe, pelo que ando lendo a câmera GoPro é melhor para filmagens aéreas, ela também é FullHD porém é bem mais leve...
    site do fabricante: www.goprocamera.com na HobbyWireless tem a venda... abs

    ResponderExcluir
  6. Que isso Bruno ! Show de bola a câmera, que qualidade hem ?!?!

    ResponderExcluir
  7. rapá o assunto CAMERA deu o q falar hein...rsrsrs

    ResponderExcluir