sábado, 14 de novembro de 2009

Nova Casa, fortes emoções!

Pra quem não conhece nossa nova casa, se preparem, fortes emoções!

Depois da tristeza da perda de nossa pista, eis que surge a oportunidade de nos instalarmos em um novo local, graças ao apoio de Felipe, seu Pai, e do proprietário do local, seu Tio.

Em breve estaremos acomodados em um local maravilhoso, super agradável, com um amplo local para pouso e voo, como podem ver nas imagens a pista aumentou de tamanho, e muito, rs...

As obras já estão em andamento e quem ainda não conhece o local é só ligar para o Felipe e pedir as coordenadas, é bem perto da Dical na BR-101.

Estamos convocando o pessoal para um bate papo amanhã (15 de novembro) pela manhã, precisamos acertar alguns detalhes e dar aquela força no que precisa ser feito, podem levar seus aeromodelos e helicópteros pra gente experimentar a pista.

Contamos com todos!

Renato e Felipe dando as boas vindas a Motoniveladora...

Os carpinteiros esperando o material chegar...

Esquentando os motores para começar...

E a pista vai sendo aberta...

Agora dá até pra pousar de ultra-leve, rs...

Nossa cobertura em construção, porque o calor tá demais!

Uma pequena ajuda pra chegar...

2 comentários:

  1. Que chique heim ! nos aqui do AEROBJ damos o parabens pela essa nova pista ! Que esse pessoal de campos que nos adoramostenham varios dias de bom voos ai na nova pista . Estamos esperando o convite para a inauguração

    ResponderExcluir
  2. Vlw Jureba, o pessoal do AEROBJ vai ser sempre bem vindo aqui no AEROCAMPOS, ainda estamos fazendo as obras na nossa nova casa, muita coisa ainda pra fazer, mas esperamos ter um lugar muito agradável para todos nós.
    Pode deixar que quando for inaugurar mandamos o convite.
    Um abraço a todos do AEROBJ.

    ResponderExcluir